Palestra vai arrecadar alimentos para famílias carentes e pessoas em situação de rua

Evento acontecerá neste sábado (31) com entrada de 1 kg de alimento

O palestrante Alcides Parlato vai ministrar uma palestra para falar sobre Cura Reconectiva(R) e Reconexão(R), que acontecerá no sábado (31), a partir das 15h, no Umbrella Gastronomia e Eventos. O ingresso é 1 kg de alimento, que será revertido para o trabalho do Grupo de Amigos de Cosmópolis e Artur Nogueira, nas ações em benefício de famílias carentes e pessoas em situação de rua.
As reservas podem ser feitas pelo whatsApp (11) 3641-6787 ou (12) 99714-4040.
As vagas são limitadas e o uso de máscaras é obrigatório.
Sobre a palestra
Ambas são técnicas de cura e bem-estar que fazem parte do que hoje se define como “tratamentos integrativos”. A ferramenta se vale da energia cósmica e sua aplicação é feita sem nenhum contato com a pessoa que irá receber o tratamento. A Cura Reconectiva(R), inclusive, pode ser aplicada a distância.
Sobre o palestrante
Alcides Parlato é Mentor, Praticante e Palestrante de  Cura Reconectiva(R) e Reconexão(R) certificado pelo criador desta técnica integrativa, Dr. Eric Pearl, há 10 anos. É terapeuta holístico formado pela Universidade Holística do Brasil, UHB, em Maria da Fé, MG.
Em seu caminho de propagar a Cura Reconectiva(R) e Reconexão(R), Parlato já esteve em diversos países da Europa e praticamente percorreu o Brasil inteiro, na divulgação e aplicação das técnicas.
Nas Olimpíadas realizadas no Brasil, em 2016, ele foi destaque no jornal O Estado de S.Paulo, ao aplicar a técnica da Cura Reconectiva(R) a atletas na Vila Olímpica. “A ativação dessa frequência quântica é eficaz por promover o equilíbrio físico, mental e espiritual das pessoas. Essa frequência faz parte da natureza e o que o Dr. Eric Pearl fez, ao descobrir esse recurso, foi promover a metodologia de sua aplicação que há 20 anos se espalhou pelo mundo todo”, explica Parlato. São mais de 1000 facilitadores em mais de 70 países. Dr. Pearl supõe que as curas são resultantes de frequências
até então inexistentes no planeta, conforme constataram alguns cientistas e como ele explica no seu livro “Palavras de Salomão”.
Pesquisadores renomados, como Dr. William A.Tiller e o cientista russo Konstantin Korotkov acreditam que esse novo nível de cura nos transporta para um espectro de energia, informação e luz e tende a nos reconectar com nossa essência e plenitude original, que alguns chamam de espírito.

Sobre o Projeto Amigos de Cosmópolis e Artur Nogueira
Há pouco mais de um ano, quando a sociedade se viu diante da pandemia do novo coronavírus, as desigualdades sociais se acentuaram. Um grupo de moradores das duas cidades teve a iniciativa de convocar amigos e familiares para, aos sábados, levar ‘quentinhas’ a pessoas em situação de rua, pois não havia onde elas pudessem comer. Alguns desafios foram rapidamente transpostos, como por exemplo, uma cozinha profissional para preparar as cerca de 30 refeições, inicialmente. O espaço foi cedido pela Comunidade Santo Antonio, de Artur Nogueira, formou-se um grupo de voluntários para a cozinha, arrecadação de ingredientes e a logística de distribuição. Após pouco mais de um ano, o trabalho já é reconhecido pela sociedade e vem ganhando escala.
Depois da distribuição das quentinhas, as doações começaram a aumentar e o grupo passou a estender também para entrega de cestas básicas a famílias, cujos responsáveis perderam seus empregos.

SERVIÇO
Data: 31/07
Hora: 15 h
Local: UMBRELLA Gastronomia e Eventos
Endereço:  R. Nadir Luis Alegre – Nova Campinas, Cosmópolis – SP,
https://goo.gl/maps/n8Fv2LBJL6pRJsgQ6

Reservas com Sandra (11) 3641-6787 (WhatApp Business)
Alcides (12) 99714-4040
Contribuição: 1 kg de alimento não perecível a ser doado ao Grupo Amigos de Cosmópolis e Artur Nogueira, que atende pessoas carentes e pessoas em situação de rua em ambas as cidades.