Para homenagear a profissão de seu pai, Eichila decidiu chegar em seu casamento de caminhão

Cerimônia aconteceu no dia 20 de fevereiro e contou com momentos de muita emoção

No dia 20 de fevereiro, aconteceu a união entre Eichila Carolina Ribeiro Nascimento e Luis Felipe Ribeiro Nascimento. O que mais chamou a atenção foi a chegada da noiva. Como forma de homenagear a profissão de seu pai, Claudio, que é caminhoneiro, ela decidiu ir até a igreja de caminhão.
Decisão
“Desde os meus 15 anos, sempre falei para meu pai que gostaria de chegar ao meu casamento de caminhão. Minha mãe achava loucura, mas, toda vez que eu tocava no assunto, ele ficava emocionado”, conta a noiva.
Orgulho
“Desde pequena, sempre andei e viajei de caminhão. Meu pai, meu tio e meu avô são caminhoneiros. Tenho muito orgulho. Tudo o que temos hoje, devemos à profissão do meu pai. Muitas vezes, ele não estava presente em aniversários e formaturas porque estava trabalhando para trazer o nosso sustento”.
Mudança de planos
“Algumas pessoas me ofereceram outros carros para a minha chegada na igreja, mas eu não aceitei. Quando estava próximo do casamento, estava certo que não daria para ir de caminhão, mas meu pai conversou com o Pastor Marcelo, que nos emprestou o caminhão”, explica.
Realização
“Foi um momento de grandes emoções que, certamente, lembrarei para o resto da minha vida. Foi tudo muito lindo e eu consegui realizar um sonho que tinha desde pequena”, finaliza Eichila.