Paulo Bueno com seu xodó Johnny

O xodó desta semana é o cachorrinho Johnny, da Paula Bueno.
Paula começa contando que o cachorrinho tem seis anos e que seu nome foi escolhido por ela mesma. “Eu acho bonito esse nome, sempre gostei de Johnny. Então, decidi colocar nele quando o adotei”.
Johnny é o filhote de outra cachorrinha que Paula já teve. “Quando ele nasceu, eu ia doá-lo, mas, acabei me apegando a ele. Então, ele se tornou mais um membro da família”, explica.
Paula também conta que seu cachorrinho gosta muito de brincar. “O que o Johnny mais gosta de fazer é ficar pulando na janela do meu quarto”.
Sua tutora afirma que, hoje em dia, o cachorrinho é mais tranquilo do que quando menor. “Ele comia tudo que tinha na frente, até a lataria do carro ele mordeu uma vez”.
Mas, não é só brincadeira, Johnny também sente muito medo de rojões e, segundo Paula, ele fica bem assustado.
Paula também conta que, quando Johnny tinha três meses, ficou muito doente. “Eu não me lembro o que ele teve, mas achei que iria perdê-lo. Ele conseguiu se recuperar e está bem até hoje”.
O cachorrinho, que parou de morder a lataria do carro, passou a comer apenas ração e é cheio de energia para brincar.
Paula finaliza contando que gosta muito de seu cachorrinho e que sempre está brincando com ele. “Eu adoro brincar com ele, principalmente, quando jogo a bolinha, ele corre atrás e depois fica pulando em cima de mim”.