Um homem foi encontrado morto, na tarde de quarta-feira (23), por volta das 15h30, em uma residência no Jardim Beto Spana.
Os Policiais Militares foram acionados para averiguarem uma ocorrência, envolvendo uma vítima de facadas, na Rua Santo Rizzo, próximo aos condomínios do ‘Minha Casa Minha Vida’.
Quando chegaram ao local, em uma residência em construção, encontraram o corpo da vítima, o pedreiro Cicero Fernandes Correia, 36 anos, que era morador de Artur Nogueira.
A vítima trabalhava como pedreiro na residência que estava em reforma, mas, durante a semana, permanecia morando pelo local.
O corpo foi encontrado em um dos quartos da casa, deitado de bruços, com alguns ferimentos a facadas. Uma faca, de aproximadamente 20 cm, estava ao lado dele. Diversas pessoas se aglomeraram no local para acompanhar o trabalho da polícia.
Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia local estiveram na residência para dar início às investigações do crime.
Também foram acionados os peritos do Instituto de Criminalística (IC) da cidade de Americana, que também estiveram no local realizando uma perícia.
O irmão da vítima, também de Artur Nogueira, chegou ao local, depois de ser avisado sobre o crime. Ele informou aos Policiais que Cicero fazia uso de bebidas e também de entorpecentes.
O corpo do pedreiro foi retirado pela funerária local e encaminhado para a realização de exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Americana.