Pedro e sua xodó Hadassa

Hadassa é uma grande companheira de Pedro Gabriel Silva. A cadelinha adorável é parte da família há mais de sete anos, mas sem perder o carinho de quando foi recebida.

Foi doada por uma moça que trabalhava em um Petshop – como ela é fruto de uma mistura de raças (yorkshire e poodle), não poderia ser vendida. “Acho interessante quando há mistura de raças e o petshop opta pela doação, já que normalmente cachorros que não têm raça acabam abandonados de maneira injusta, pois, todos os animais merecem o melhor”, diz Pedro.
Pedro acompanha Hadassa desde que ela era muito nova, quando nem dentes tinha. Hoje, já crescida, seu sabor de ração favorito é o de carne com legumes.

O nome peculiar foi escolhido com um propósito: “para que quando for chamada, não haja confusão com nome de outros animais, um nome único para uma cachorrinha única”, diz Pedro, com orgulho de seu xodó.

Ela cresceu com a família e é uma integrante muito especial. É muito amigável.“Talvez pelo fato dela sempre ter convivido mais com humanos do que com outros animais, ela interage e brinca com todo mundo que vê”, explica.
Ela é muito mais que só um animal de estimação para mim. Adoro brincar com ela durante a tarde, principalmente, depois que ela acorda, porque depois de dormir ela fica ainda mais animada”.