Pela segunda vez, drogas são localizadas na Rua Professor Joaquim Pedroso

Três suspeitos conseguiram fugir, mas, dispensaram uma sacola

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu mais uma quantidade de drogas na noite de segunda-feira, 26, por volta das 22 horas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia como Encontro de Entorpecentes e, novamente, o caso ocorreu na Rua Professor Joaquim Pedroso, na comunidade conhecida como ‘Green Vile’, no bairro ‘Cidade Alta’.

De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, no entanto, quando foi efetuada uma incursão na comunidade ‘Greenvile’, um indivíduo (‘olheiro’) saiu gritando “moiô, moiô”.
Ao avistarem os policiais, três indivíduos saíram correndo, um deles trajando camiseta branca, bermuda escura; o segundo suspeito vestia camiseta vermelha e bermuda escura; e o terceiro suspeito trajando camiseta e bermuda cinza.
De acordo com os registros, eles saíram correndo em direção a ponte com algo nas mãos. Foi realizada uma averiguação e foi localizada uma sacola plástica dispensada, de cor verde, contendo algumas substâncias ilícitas.
Entre os entorpecentes localizados estavam:
– Quatro trouxinhas de erva esverdeada aparentando ser maconha;
– Quinze pedras de substância aparentando ser crack;
– Quarenta e oito microtubos de substâncias aparentando ser cocaína;
– Dois aparelhos celulares.
A equipe se deslocou até o plantão policial, onde o plantonista tomando ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência.

T.O. GM: 3757/2020
B.O. Del Pol: 2594/2020