Material é composto por lâminas de poliéster que podem aumentar a resistência dos vidros contra impactos
A violência nas cidades brasileiras não para de aumentar e, por conta disso, os motoristas buscam cada vez mais por segurança. Como as blindagens ainda têm custo mais elevado, a película antivandalismo é uma alternativa de proteção com um custo menor, comparado à blindagem.
A película antivandalismo não é à prova de balas, mas pode resistir a golpes de armas brancas. Só isso já pode ajudar a evitar um assalto ou que os bandidos roubem objetos de dentro de um carro em um estacionamento ou no trânsito, por exemplo.
Como funciona a película?
Funciona da seguinte forma: é uma película composta por lâminas de poliéster que podem aumentar a resistência dos vidros contra impactos, principalmente, de pancadas.
Mas com a película, o vidro não vai quebrar?
Pode até chegar a quebrar, porém, a película servirá como uma espécie de camada protetora, evitando que o vidro se estilhace e a janela acabe quebrando por completo.
Como o próprio nome já diz, a Película Antivandalismo vai proteger você e sua família de assaltos e roubos, onde os bandidos podem quebrar o vidro, furtando e machucando quem está dentro do carro.
De acordo com Fábio Caobianco Takata, cosmopolenses já estão aderindo ao uso da película para nova proteção. Atualmente, existem vários modelos, onde a diferença está na espessura do material. As películas antivandalismo estão divididas em: PS2 / PS4/ PS8 – as opções ainda se diferenciam pelo material e também pela marca.