Pequena Lívia acompanha a mãe na criação de conteúdo para as redes sociais

Com gravações espontâneas e demonstrando paixão pela moda, ela cativa clientes de todas as idades

Desde que nasceu, Lívia Zorzetto Camargo, de 8 anos, está imersa no universo das semijoias, acompanhando sua mãe, Ariane, no trabalho. “Quando ela nasceu, eu já trabalhava com semijoias. Ela cresceu vendo as peças, o brilho, saindo para os atendimentos comigo desde bebê. Então, o amor pelas joias cresceu junto com ela”, conta Ariane.

A paixão de Lívia pelo que a mãe faz se transformou em algo mais ativo quando ela começou a participar das gravações para a loja. “Envolver a Lívia no conteúdo partiu dela mesma. Ela sempre me observava gravando, assistia às lives quando não estava presente e, quando está, sempre quer aparecer”, explica Ariane. Hoje, Lívia faz questão de participar das gravações, chegando a insistir para gravar. “Ela gosta de mostrar as peças no corpo dela, como se fosse um provador, e eu ajudo, mas deixo que ela fale do jeitinho dela”, explica.

Lívia diz que se sente feliz com as gravações. “Eu gosto, me sinto feliz e animada em poder ajudar a minha mãe na loja. Se eu gravo, eu contribuo também”.

Os vídeos de Lívia chamam atenção pelo toque infantil e autêntico, com direito a erros de gravação que, muitas vezes, são postados. “A graça está no natural, no jeito verdadeiro dela de fazer. Isso encanta”, diz Ariane. As gravações têm gerado um retorno positivo, com muitas curtidas e comentários carinhosos das clientes. “As mamães assistem e vêm buscar para os filhos; as crianças assistem e escolhem, por exemplo, um presente que precisam dar para uma amiga”, conta.

A presença de Lívia nos conteúdos da loja inspirou até a criação de uma linha infantil de joias chamada “Le Bella by Princess”. Segundo Ariane, a coleção reflete a influência direta da filha. “A Lívia começou a gravar espontaneamente, e isso fez com que criássemos a coleção. Hoje, ela tem a própria linha na loja”, finaliza.