Pernambucanas gera 17 novos empregos diretos

Nova unidade tem área de 700 m2 e conta com portfólio de produtos variados desde vestuário até eletroportáteis

Seguindo seu sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugurou a sua 211ª unidade em São Paulo, na cidade de Cosmópolis, no interior do estado. Com ela, a varejista totaliza 37 inaugurações em 2021 e soma 449 lojas espalhadas pelo Brasil.
A unidade possui 700 m² e gerou cerca de 17 empregos diretos e 85 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).
“São Paulo é o estado com mais lojas Pernambucanas e nos dedicamos a continuar ampliando a presença no estado e estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes. Além disso, é fundamental contribuir com a geração de empregos e com o desenvolvimento das regiões em que chegamos. Dessa forma, todos crescem junto conosco”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.
Portfólio de cartões da Pernambucanas traz vantagens diferenciadas
Os clientes da nova loja, assim como os demais, têm acesso a um portfólio de cartões diferenciado que unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado fora da rede varejista também via QR Code.
Junto com a Elo, a varejista disponibiliza os cartões Pernambucanas private label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplos.

Serviço:
Unidade Cosmópolis – SP
Inauguração: 19/11
Horário: 10h
Endereço: Avenida Ester, 445 – Centro – Cosmópolis.