Um homem recebeu quatro disparos, na manhã de quarta-feira (17), por volta das 7h, na frente de sua residência, no Bairro Rosamélia II.
O crime aconteceu quando a vítima, um pintor, 62 anos, estava em uma moto, Honda CG Titan, preta, em frente à sua casa.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima foi abordada por um homem, portando um revólver, que efetuou os disparos.
Após os tiros, o meliante se evadiu correndo em direção ao fim da rua, que dá acesso a uma área de plantação de cana e também a uma mata.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local do crime. A princípio, a ocorrência foi passada aos Policiais como homicídio e que a vítima estaria caída no local.
Ao chegarem , os Policiais constataram que o Pintor havia sido socorrido por vizinhos e levado ao Pronto Socorro (PS), do Hospital Beneficente Santa Gertrudes.
A viatura da PM foi até o Hospital e constatou que a vítima estava sendo atendida e consciente, não correndo risco de morte.
O Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia local, também foi acionado e alguns Investigadores foram até o local onde ocorreram os disparos.
No local, em frente à residência, havia diversas marcas de sangue do pintor.
A moto que a vítima estava usando no momento do crime também estava no local.
Cerca de quatro projéteis, possivelmente, de um revólver calibre .38, foram encontrados espalhados pela residência.
Um dos disparos acertou a tampa traseira de um veículo Fiat Palio, que estava estacionado na garagem da casa. O disparo transfixou a tampa do porta-malas, atravessou, danificou o para-choque do carro e a bala ficou caída ao lado.
Um dos projéteis, encontrados no local, ainda continha marcas de sangue, possivelmente, um dos projeteis que transfixou o corpo da vítima.
O pintor recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Socorro (PS) local e foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), da Unicamp.
Peritos, da Polícia Científica de Americana, foram acionados e compareceram ao local do crime. Um Perito, fotógrafo, também esteve no local e registrou imagens para a elaboração de um laudo pericial.
As investigações sobre a autoria e motivação do crime já estão sendo realizadas pelos investigadores do SIG.
B.O. 4067/2016