Pintor é detido pela PM com entorpecentes e preso por tráfico

Uma apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar (PM) de Cosmópolis. A ocorrência, que teve início no município, no bairro Jardim de Fáveri, teve fim na cidade de Artur Nogueira.
De acordo com o histórico da Polícia Militar, a equipe tomou conhecimento de uma denúncia anônima, sobre um indivíduo conhecido, que guardava drogas para comércio em sua residência.
Com base nestas informações, os policiais militares se deslocaram para o local dos fatos, fizeram contato com o indiciado, um pintor, de 42 anos de idade, que foi informado sobre a denúncia e franqueou a entrada da equipe da PM na residência.
Realizadas as buscas, os policiais lograram êxito em localizar, dentro da cômoda no quarto, dois pedaços grandes de erva esverdeada, aparentando ser maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, que, possivelmente, seria usado para embalar entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indiciado pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, foram lidos seus direitos constitucionais e realizado o uso de algemas com intuito de evitar uma possível fuga.
O pintor foi conduzido até a central de polícia judiciária de Artur Nogueira e, após formalidades, permaneceu à disposição da Justiça.