‘Plante com amor colha o bem’ promove festa na Comunidade

Evento contou com recreação, brinquedos infláveis, equipe de danças, fantoches, participação de bonecos e muito mais

No domingo (10), aconteceu uma festa para as crianças na Comunidade (Valter Dester), no bairro Cidade Alta, em comemoração ao Dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, promovido pelo projeto ‘Plante com amor colha o bem’.
O evento contou com recreação, muita animação, brinquedos infláveis, equipe de danças, fantoches (teatro), participação de bonecos e muito mais.
Agradecimento
O projeto ‘Plante com amor colha o bem’ agradece toda comunidade que se dedicou neste dia, todas as equipes, voluntários e apoiadores sem exceção.
Sobre o projeto
O Projeto ‘Plante com amor colha o bem’ foi fundado no ano de 2018. Sem fins lucrativos, voltado à assistência humanitária, uma de suas principais ações é a distribuição de sopas e doações aos moradores de rua.
Sob a coordenação de Raquel Rafaella, o projeto vem criando mais forças através de campanhas solidárias, como de agasalhos, doações de alimentos para elaborar comidas saudáveis para fornecer nas ruas, além de atividades infantis para crianças de comunidades carentes.
Destaque também para o trabalho voluntário com seis bonecas que representam a base do projeto: fé, esperança, amor, alegria, paz e perdão. Normalmente os integrantes do grupo saem às ruas com intuito de conhecer pessoas em situação de vulnerabilidade social, compreender suas necessidades e poder ajudar.
O grupo ainda desenvolve projetos sociais com crianças e casas de recuperação.
A coordenadora foi convidada para conhecer os orfanatos no Haiti, Moçambique e na Índia em novembro de 2021. “Tudo tem que ter preparação. Ainda não estou preparada; quem sabe no ano de 2022”, afirma Raquel Rafaella.
Saiba mais nas redes sociais: Facebook – Plante com amor colha o bem e Instagram – @plantecomamorcolhaobem