PM aborda desempregado e encontra entorpecentes e dinheiro

Policiais Militares (PM) abordaram dois indivíduos portando entorpecentes na tarde de sábado (8), por volta das 14h.

Durante patrulhamento realizado pela Rua Antonio Demori, no Bairro Parque Ester, os Policiais avistaram dois indivíduos parados no local e também uma motocicleta.

Ao realizarem a abordagem e busca pessoal nos dois indivíduos, foi encontrado, com uma das testemunhas, um invólucro plástico, contendo erva verde, aparentando ser maconha.

14082015_apreensao (1)

Duas motocicletas também foram apreendidas

Com o indiciado, um desempregado, 20 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele disse que morava naquele local e autorizou a entrada dos policiais na residência para uma averiguação.

Ao adentrarem na residência, no andar inferior, foram encontradas, debaixo da pia, vinte e sete pedras carameladas, aparentando ser crack. Já em cima da geladeira, que estava na cozinha, foi encontrado um microtubo transparente, com substância branca, aparentando ser cocaína.

Ao subirem ao andar superior da residência, os Policiais encontraram, no quarto, o valor de dois mil e setecentos e setenta reais, além de duzentos e quarenta e três microtubos plásticos, com pó branco, aparentando ser cocaína. Também estavam no quarto do averiguado dois sacos plásticos, contendo microtubos vazios, nas cores rosa e incolor.

A namorada do indiciado, uma adolescente, 15 anos, moradora do Bairro Novo Cosmópolis, que estava na residência, entregou aos policiais o valor de cento e quarenta reais, que estava sob sua posse.

Todo o material encontrado, o averiguado e também a menor infratora foram conduzidos ao Plantão Policial, para o registro da ocorrência.

O delegado Plantonista, Dr. Marco Antonio Pozeti, foi informado sobre a ocorrência e determinou que fosse feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito e a prisão do desempregado. Já a adolescente foi liberada para sua genitora, que foi informada sobre a ocorrência e acompanhou o seu registro.
Os entorpecentes encontrados foram pesados e embalados em embalagem própria para ser encaminhada para a perícia.

B.O. 3215/2015