PM aborda motorista sem CNH e em estado de suposta embriaguez

Na madrugada de domingo (26), Policiais Militares (PM) abordaram um motorista em estado suspeito de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante patrulhamento realizado na Rua Campinas, próximo a Rua Santo Rizzo, no Bairro Chácara Novo Horizonte, os policiais abordaram o veículo Fiat Palio 16v, 1997, azul, onde o seu condutor, um montador, 28 anos, morador de Artur Nogueira, trafegava em alta velocidade.

Ao ser abordado, o motorista alegou ter saído de uma boate.

Ao ser indagado sobre a documentação do veículo, o montador confessou que não era habilitado e que não portava os documentos do veículo.

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, onde, com sua autorização, foi feita a coleta de uma amostra de sangue, que deverá ser encaminhada para exames de dosagem alcoólica pelo Instituto de Criminalística (IC) da cidade de Americana.

Após a coleta, o montador e o veículo foram apresentados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. O veículo, com falta de licenciamento, foi guinchado e conduzido ao pátio local.

Uma lata de cerveja, com um pouco de líquido no seu interior, que foi encontrada no veículo, também foi apreendida e passará por perícia.

B.O. 3025/2015