PM apreende drogas e um é preso em flagrante por tráfico

A localização aconteceu, mais uma vez, no bairro conhecido como ‘Cidade Alta’

Mais drogas foram localizadas e apreendidas por Cosmópolis, na tarde de segunda-feira, 13, desta vez, pela equipe da Polícia Militar (PM)do município. De acordo com o histórico da PM, o Tráfico de Drogas foi surpreendido com o apoio de várias equipes pela Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta, reincidente nesta semana em apreensões.
De acordo com o histórico, a equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Luiz Strazzaccappa, quando optou por adentrar a pé no interior da comunidade. Em uma das vielas, a equipe avistou dois indivíduos com uma mochila nas costas. Ao notarem a presença da equipe, saíram correndo entre as vielas.
A equipe logrou êxito em alcançar os jovens e, ao verificar o que havia na mochila, foram localizados 160 microtubos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; além de 70 porções de substância esverdeada aparentando ser maconha; e 48 porções de substância amarelada, aparentando ser crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento de crime de tráfico de drogas a um dos jovens.
BOPM 2001
BOPC 1656