PM apreende grande quantidade de cocaína, crack, maconha e uma balança de precisão no Jardim de Lourdes

A equipe da Polícia Militar apreendeu cerca de 9,5 kg de cocaína, 391 porções de maconha e 471 pedras de crack em uma residência no Jardim de Lourdes.
A operação aconteceu mediante uma denúncia na última quinta-feira (12), quando informava-se que um rapaz havia entrado em uma casa, situada na rua dos Sorocabanos, e apresentava atitudes estranhas.
Durante a averiguação, os policiais avistaram que o indivíduo estava saindo pelo portão da frente.
Diante disto, a equipe realizou a abordagem. Procedendo na busca pessoal, eles encontraram, na calça, dois kits, contendo aproximadamente trinta microtubos em cada um, sendo que todos estavam preenchidos com uma substância branca, aparentando ser cocaína.
Quando localizados os ‘kits’, o abordado, 33 anos, servente, morador do Morro Castanho, tentou fugir da abordagem, utilizando da força e correndo pela via pública. Entretanto, os policiais conseguiram conter a fuga, algemando e imobilizando o indivíduo.
Questionado sobre a droga, o rapaz informou que estava responsável de levá-la até outro ponto de venda, popularmente chamado de ‘biqueira’.
Mesmo interrogado pelos oficiais, o rapaz recusou-se a mencionar o nome e endereço das pessoas envolvidas. Porém, confessou que, no interior da residência, pela qual saía no momento da abordagem, havia mais drogas.
Ao entrarem no imóvel os policiais notaram que havia uma grande quantidade de microtubos embalados com a mesma substância, além de outras porções de crack e maconha.
Foram apreendidas as drogas, uma balança de precisão, possivelmente usada para fracionar a droga, um celular, microtubos vazios e lacres.
O rapaz foi preso em flagrante, acusado por tráfico de drogas.
B.O. 4104/2017