PM apreende mais entorpecentes no bairro ‘Cidade Alta’

Na quinta-feira, 21, uma apreensão de drogas já tinha ocorrido no bairro

Na noite de sexta-feira, 22, mais uma prisão aconteceu no Bairro Cidade Alta, desta vez, no cruzamento das ruas Luiz Strazzacappa e Professor Joaquim Pedrozo. O ato infracional em relação a tráfico de entorpecentes foi solucionado pela equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) quando a guarnição estava em patrulhamento e observou um indivíduo em atitude suspeita, andando depressa e se distanciando da viatura.
De acordo com registros, nesta sequência, a equipe logrou êxito de abordagem e, na revista pessoal, foi encontrada, com o indivíduo, a quantia de R$ 100,00 e 01 pino com um pó branco aparentando ser cocaína em sua blusa de moletom.

Indivíduo envolvido foi preso com os entorpecentes

Em breve entrevista policial, o mesmo disse que estava a procura da casa de um amigo (local conhecido nos meios policiais por tráfico,uso e vendas de entorpecentes).
Porém, em averiguação ao trajeto feito pelo indiciado, foi localizado um invólucro plástico contendo 08 porções de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína.
O indivíduo informou a equipe que estaria no local fazendo uso e venda de entorpecentes e que é morador do bairro Jardim do Sol, em Cosmópolis.
O jovem foi conduzido até a Delegacia local, onde o Delegado de plantão deliberou o ato infracional por Tráfico de Entorpecentes.