PM apreende motocicleta roubada

Condutor da motocicleta conseguiu fugir após visualizar a viatura

Uma moto foi localizada e apreendida pela Polícia Militar na cidade de Cosmópolis, na tarde de sábado, 26 de Dezembro. A ocorrência ficou registrada no plantão policial local como ‘Apreensão de Objeto’ e aconteceu na Rua Guilhermina Kowalesky, no Parque Ester. Trata-se de uma Motocicleta CG 150 Fan, modelo ESDi, sem identificação.
De acordo com o histórico, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Guilhermina Kowalesky, sentido bairro, quando avistou um indivíduo de cor parda, trajando bermuda jeans e camiseta preta, em uma motocicleta preta. Ao avistar a viatura, ele saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela mesma equipe.
Em determinado momento, o indivíduo largou a motocicleta ao solo e saiu em desembalada carreira, com destino ao interior da comunidade, não sendo possível alcançá-lo. Ao checar a motocicleta, foi constatado que os números do motor, bem como do chassi, estavam totalmente suprimidos.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar conduziu a motocicleta ao DP de Cosmópolis para a confecção de BOPC de apreensão de objetos. Posteriormente, compareceu ao DP, um senhor, alegando ser o proprietário da motocicleta, mostrando fotografias com detalhes particulares dela, confirmando emplacamento descrito anteriormente e esclarecendo mais informações junto à Polícia Civil.

BOPM 3146/20
BOPC 10086/20