PM apreende veículo completamente modificado

Soldados da Polícia Militar (PM) apreenderam um veículo que, além de irregular, estava completamente modificado, na manhã de segunda-feira, 29. De acordo com Boletim de Ocorrência, os integrantes da viatura estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Campinas, quando depararam-se com o carro descrito em tráfego. Ainda de acordo com o B.O., por se tratar de um veículo que, certamente, apresentava modificações visíveis, os policiais militares decidiram realizar a fiscalização e solicitaram a documentação de praxe.
O condutor apresentou o documento de um VW/Buggy Safari que estava com licenciamento atrasado. Na sequência, ao realizarem a vistoria no automóvel, observaram que o sinal identificador do chassis estava com sinais de adulteração, uma vez que a placa com os caracteres estavam soldados, o que não é padrão da fabricante.
Os policiais conduziram o investigado até o Plantão Policial, onde foi determinada a elaboração dos registros e B.O. identificado como “Adulteração de sinal identificador de veículo”. O investigado foi encaminhado para ser ouvido pela escrivã e colocado à disposição da justiça.
B.O. 3851/2018