PM detém dois com drogas

Ambos estavam na comunidade Valter Dester

Na tarde de segunda-feira, 16, mais uma quantidade de drogas foi apreendida em Cosmópolis. A ocorrência ficou registrada como Ato Infracional / Tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar (PM) no Plantão Policial do município.
De acordo com o histórico, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta, quando os Policiais Militares visualizaram o menor infrator segurando uma sacola e entregando um objeto a um segundo suspeito.
Ainda segundo o registro da PM, quando os policiais se aproximaram, um deles soltou a sacola e tentou se evadir, porém, sem êxito, sendo abordado e vindo a confessar que estava vendendo entorpecentes. Além disso, também afirmou que acabara de vender três pedras de crack no valor de R$ 30,00 para o segundo suspeito, o qual confessou a compra do entorpecente que estava em suas mãos.
Dentro da sacola, foram localizadas 151 embalagens de fragmentos vegetais aparentando ser maconha; 06 pedaços maiores da mesma substância prensada; 261 microtubos de pó de cor branca aparentando ser cocaína; uma embalagem da mesma substância; 96 embalagens de substância petrificada aparentando ser crack; e R$ 68,00 em espécie.
Foi dada voz de apreensão ao menor infrator e, com o apoio das demais viaturas, foram conduzidas as partes e objetos à Delegacia de Polícia, sendo ratificada a apreensão do menor, que ficou à disposição da Justiça.

BOPM 7074
BOPC. 2769