PM é acionada por violência doméstica e apreende arma de fogo, além de facas

Caso aconteceu na Rua do Vereador, no bairro Cidade Alta

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de domingo, 15, via Copom, para atendimento de “violência doméstica”. O caso aconteceu na Rua do Vereador, no bairro conhecido como ‘Cidade Alta’. No local dos fatos, de acordo com histórico da PM, foi realizado o contato com a solicitante, a qual informou que seu marido “havia agredido-a” e, em posse de duas facas, estava ameaçando demais familiares na residência, informando ainda que, em data anterior, ele teria apontado uma arma, ameaçando-a de morte, e naquele momento, estava muito agressivo, tentando matar seu enteado.
Ainda de acordo com os registros da PM, após discussão, o homem se trancou no quarto onde guardava sua arma. Depois de uma “negociação com os policiais”, o suspeito saiu do quarto e foi submetido à busca pessoal, mas, nada ilícito foi encontrado. Porém, foi realizada busca pela casa e a equipe obteve êxito em localizar uma arma de fogo de fabricação caseira e duas facas. No histórico, consta que a vítima já havia registrado ocorrências de agressões anteriores.
Partes e objetos conduzidos ao DP, onde a “autoridade de plantão” optou por realizar boletim de vias de fato e apreensão de objetos. Após formalidades, o indivíduo foi liberado.