PM encontra drogas e três são detidos

Cocaína e maconha foram apreendidas e levadas para Delegacia

Na tarde de quinta-feira, 01, a PM (Polícia Militar) deteve três suspeitos e uma quantidade de drogas na cidade de Cosmópolis, que ficou registrada no Plantão Policial do município como ‘Tráfico de Drogas’.
De acordo com o histórico da ocorrência, a equipe apreendeu um tijolo de erva esverdeada aparentando ser maconha e contendo aproximadamente 400g; três pedaços de pedra aparentando ser crack, também pesando aproximadamente 400g; além dos três suspeitos.
De acordo com o histórico, a equipe estava realizando bloqueio de barreira policial na estrada que liga o bairro Nova Campinas ao bairro Parque Ester, quando os policiais avistaram um veículo de modelo Sedan Classic, de cor prata. Quando os ocupantes perceberam a presença policial, arremessaram para fora do carro dois sacos plásticos que posteriormente verificaram se tratar de crack. Diante da atitude suspeita, o veículo foi abordado e, no assoalho do carro, no banco traseiro, foram localizadas mais drogas, como crack e maconha.
Diante do flagrante, as partes foram conduzidas ao DP (Distrito Policial) e, após formalidades, todos os três permaneceram à disposição da Justiça.