PM encontra máquinas caça-níqueis em bar na Avenida da Saudade

Policiais Militares (PM) encontraram quatro máquinas caça-níqueis em um bar, na noite de domingo (20), durante operação ‘Fecha Bar’. A fiscalização ocorreu em um bar, na Av. da Saudade.
Segundo informações, da Polícia Militar, os policiais chegaram até o local e realizaram a averiguação da documentação de todos os frequentadores do local.
O proprietário do estabelecimento, 41 anos, apresentou o alvará de funcionamento do local. No entanto, o documento estava vencido desde o mês de outubro, de 2016.
Ao ser questionado se haveria algo de ilícito no comércio, ou sobre a presença de máquinas de jogos, o comerciante confirmou a existência de tais equipamentos no local.
Os Policiais foram levados até atrás de um tapume, existente no bar, onde quatro equipamentos caça-níqueis estavam instalados e funcionando.
Diante da localização dos equipamentos, a Polícia Civil foi acionada. Peritos, da Polícia Científica, estiveram no comércio e realizaram uma perícia nas máquinas.
Nos equipamentos foi encontrada uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 70,00.
O local foi fotografado, assim como as máquinas. Os cartões de memória dos equipamentos e o dinheiro encontrado foram apreendidos.
O proprietário do local foi conduzido até o Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.
Foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.), por jogo de azar e o dono do local foi liberado.
B.O. 3327/2017