Ela gritava por socorro e pediu a entrada da equipe. Agressor foi preso
Na quarta-feira (16), a Polícia Militar fez um atendimento de violência doméstica e lesão corporal, no Jardim do Sol. A vítima é uma jovem, de 23 anos; já o indiciado tem 36 anos.
Segundo o histórico, os Policiais Militares foram acionados, via COPOM, para o atendimento de violência doméstica, onde a vítima estaria gritando por socorro. Eles se dirigiram até o local, onde, ao chegarem, foi possível ouvir gritos, porém, ao chamarem na residência, os gritos pararam. Logo após, uma voz masculina respondeu que havia perdido a chave, que não seria possível abrir o portão. Já a mulher pedia a entrada da equipe. Sendo assim, os Policiais Militares solicitaram apoio e forçaram o portão.
Quando eles entraram na residência, se depararam com a vítima, com diversos ferimentos na cabeça. Imediatamente, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, pelo crime de lesão corporal. A vítima foi levada e socorrida no pronto socorro.
Ambos foram apresentados no plantão policial e foi ratificada prisão em flagrante do indiciado, que permaneceu à disposição da justiça.
Equipe A – I-19310 – Cb PM Alberto Júnior; Sd PM Costa. APOIO: CGP III – 2° Sgt PM Prates; Sd PM Raphael. I-19337 – Cb PM Leandro; Sd PM Wallisson
BOPM – 15926/21
BOPC – AB6264/21