PM prende jovem em flagrante com drogas na cueca

Um jovem, 19 anos, foi preso na noite de sexta-feira (13), por Policiais Militares (PM), acusado de tráfico de Drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia feita para PM por telefone.
Segundo informações, registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a denúncia foi feita para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). Na denúncia, foi informado que um rapaz estaria realizando a venda de drogas na Rua Valter Dester, no Bairro Cidade Alta.
Uma equipe da PM foi até o local para averiguar a denúncia. Quando os policiais chegaram, um grupo de pessoas, que estava pela rua, foi abordado. Todos passaram por revista pessoal. Somente com o acusado, os policiais encontraram algumas porções de drogas.
Segundo o B.O., a droga estava escondida dentro da cueca do acusado. Ao todo, ele escondia 12 pedras de crack e 44 porções de cocaína. Além do entorpecente, o acusado estava com R$ 54,00.
Após a localização da droga, os Policiais deram voz de prisão ao acusado, que mora próximo ao local onde a abordagem aconteceu.
O rapaz foi levado para a Delegacia para o registro da ocorrência.
Na Delegacia, a autoridade Policial que apreciou o caso ratificou a voz de prisão em flagrante.
O rapaz permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal da Cidade Judiciária, em Campinas.

B.O. 2475/2018