Polícia Civil busca informações sobre veículo que atingiu dentista e fugiu

Acidente aconteceu na quarta-feira (24) e foi filmado por câmeras da vizinhança

Na quarta-feira (24), por volta das 18h30, o condutor de uma caminhonete atropelou o dentista Dr. Paulo Roberto Benjamin de Souza, de 67 anos, na Rua Monte Castelo, no bairro Bosque, em frente a uma farmácia.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor da caminhonete, aparentando ser da cor prata, evadiu-se do local, deixando a vítima caída no chão. De acordo com o dentista, ele estacionou seu veículo, uma Pajero, preta, 2007, no local dos fatos e, ao sair do carro, foi atropelado. Através de imagens gravadas por câmeras da vizinhança, percebe-se a fuga do condutor da caminhonete.
“Eu tinha acabado de sair do meu carro. Quando eu acionei o alarme e fui em direção a traseira do meu carro para entrar na farmácia, veio uma pick-up em alta velocidade e colidiu comigo. Se eu estivesse com a porta aberta do carro, ela teria me prensado… teria me matado.
Fui socorrido pelo pessoal da farmácia. Eles chamaram a ambulância e eu fui removido para o hospital. Chegando lá, fizeram os procedimentos normais, radiografia, tomografia da cabeça. Recebi alta em torno de uma hora da manhã. Tive uma fratura do fêmur e diversas escoriações pelo corpo. Agora, a Polícia está pegando as imagens para tentar localizar a placa do veículo”, relatou o dentista Dr. Paulo.
A equipe do SIG (Setor de Investigações) dirigiu-se à residência da vítima, no bairro Bela Vista, onde a vítima exibiu um retrovisor do lado esquerdo, ora apreendido, que caiu da caminhonete. A vítima ainda não havia procurado a Delegacia para registrar o fato devido ao seu estado de saúde.
O caso segue sendo investigado pelo SIG.
B.O. 798/2021