Polícia Civil localiza dois pontos de desmanche de carros em canavial

A Polícia Civil de Cosmópolis encontrou dois pontos de desmanche e descarte de carros roubados e furtados, na manhã de quinta-feira (23).
Investigadores, do Setor de Investigações Gerais, da Delegacia de Cosmópolis, foram avisados sobre uma movimentação suspeita, em dois pontos, no meio de uma plantação de cana.
Ao chegarem aos locais informados, ninguém foi encontrado. No entanto, diversos veículos, já desmontados, foram encontrados.
Ao todo, sete carcaças estavam abandonadas pela área, sendo elas: Um Ford Fiesta, 2016, preto, placa de Campinas; VW Fox 1.6 GII, 2012, preto, Placa de Americana; Fiat/Siena EL 1.4, 2013, prata, placa de Americana; Fiat Siena ELX, 2010, bege, placa de Campinas; VW Novo Gol, 2014, branco, placa de Piracicaba; VW Fox, 2017, branco, placa de Campinas; Honda Civic LXL, 2011, cinza, placa de Limeira.
Devido a dificuldade de chegarem ao local, os policiais solicitaram apoio de um caminhão munck, com a carroceria do tipo prancha, para que os carros fossem recolhidos.
Todos os veículos são produtos de furto e roubo em toda a região.
Os carros foram recolhidos e levados ao pátio local para passarem por exames periciais.
Após, os proprietários dos carros serão localizados para que seja feita a entrega.
Os investigadores colheram evidências nos locais para que a autoria dos crimes seja investigada.

B.O. 4710/2017