Polícia Civil prende, no Dia Internacional da Mulher, homem acusado de homicídio tentado, cárcere privado e estupro

Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, porém, o MP decretou a prisão temporária, por 30 dias, renovável por mais 30

Na tarde desta sexta-feira (08), às 13 horas, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de homicídio tentado, cárcere privado e estupro. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e ocorreu no Jardim Lourdes, em Cosmópolis.

A vítima é ex-cunhada do investigado e teria surpreendido o indiciado se masturbando e travestido com roupas femininas. Assustada, ela manifestou o desejo de deixar de residir no local, ocasião em que ele passou a impedi-la bem como a proferir ameaças em seu desfavor, trancando-a no interior da residência por um dia.

Consta, ainda, que no dia seguinte o acusado acordou a vítima puxando-a pelos cabelos, jogando sua cabeça contra a cabeceira da cama, sufocando-a. Em ato contínuo, o investigado amarrou a vítima, forçando-a a manter relação sexual, deixando-a trancada após o ato sexual. Após alguns instantes, a vítima tentou fugir, sendo atingida na cabeça com um pedaço de ferro, e agredindo-a violentamente no rosto e no corpo, causando-lhe hematomas por todo o corpo e fratura nas costelas, até que foi auxiliada pelo irmão do investigado a deixar o local e receber socorro médico.

Após a lavratura da ocorrência, no dia 06 de março, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, porém, o MP decretou a prisão temporária, por 30 dias, renovável por mais 30. Na data de hoje (08), dia da expedição do mandado, foi dado cumprimento à ordem de prisão, além do interrogatório e formal indiciamento do autor.

 

Acompanhe a entrevista com o Delegado Dr. Fernando Fincatti Periolo e também com a equipe da Polícia Militar que deu apoio à prisão:

Delegado fala sobre prisão de indivíduo acusado de manter mulher em cárcere privado e estupro

 

Em entrevista, Polícia Militar fala sobre a prisão do acusado de cárcere privado e estupro