Polícia Civil prende suspeito de roubo no pátio de veículos de Cosmópolis

Capturado tem 28 anos, é divorciado, pintor, residente em Cosmópolis

Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Cosmópolis prendeu um suspeito do roubo efetuado no pátio de apreensão de veículos (DEINTER 2), localizado na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP 332), km 145, em Cosmópolis. O capturado tem 28 anos, é divorciado, pintor, residente em Cosmópolis.

O roubo

No ano passado, no dia 20 de março, três indivíduos armados ingressaram no pátio, renderam os funcionários do pátio, subjulgando-os e amarrando-os.

Os autores permaneceram no pátio por volta uma hora, onde agrediram os funcionários com coronhadas e, após, levaram quatro motocicletas e três caminhonetes.

Na ocasião, com empenho da Polícia Civil, PM e GCM, vários veículos foram recuperados em locais diferentes da cidade.

A prisão

Vale ressaltar que, no ato do roubo, dois dos autores entraram com o rosto coberto e um terceiro com rosto descoberto, o qual foi avistado por testemunha, mas, no decorrer do roubo, ele cobriu o rosto.

O circuito interno de monitoramento gravou a ação dos marginais. Com posse do vídeo e declarações colhidas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do capturado, o qual foi preso e encaminhado à Cadeia de Sumaré.

Dados baseados no BO PC 761/2021

Boletins de ocorrência do roubo: 925 e 934/2020 da Delegacia de Polícia de Cosmópolis