Polícia Civil recupera objetos produtos de furtos

Diversos objetos, produtos de furtos, foram recuperados, na manhã de sexta-feira (22), por Policiais Civis (PC), da Delegacia de Cosmópolis.

Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia local, através de investigações realizadas para o esclarecimento de furtos a residências na cidade, receberam informações sobre uma residência suspeita, no Bairro Parque Ester.

Duas equipes de investigadores foram até o local, para confirmar a suspeita e a denúncia feita aos investigadores.

Chegando na casa, na Rua Bruna Monteoliva, os investigadores foram recebidos por um homem, 23 anos, que trabalha como montador.

O Montador foi informado sobre a denúncia e autorizou a entrada dos investigadores no local.

Durante busca domiciliar, os investigadores localizaram diversos objetos de origem suspeita.

Entre os itens encontrados estão equipamentos eletrônicos, controles remotos de aparelhos eletrônicos, capacetes, entre outros. Até mesmo aparelhos de uso médico, como medidores de temperaturas e de pressão arterial foram encontrados.

Todos os objetos de origem suspeita foram recolhidos, apreendidos e levados ao Plantão Policial, para o registro da ocorrência.

O Montador, morador da residência, também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A Autoridade Policial, Delegado Dr. Fernando Fincatti Periolo, foi informada sobre a localização dos objetos e determinou o registro da ocorrência.

Na delegacia, todos os objetos apreendidos foram relacionados e registrados.

O Montador prestou depoimento e foi registrado como investigado. Após o registro do Boletim de Ocorrência, ele foi liberado.

A investigação continua pelos Agentes do SIG, que tentam relacionar os objetos encontrados a furtos e roubos de residências registrados na cidade.

 

B.O. 5109/2017