Polícia investiga homicídio em chácara no Recanto das Águas

A Policia Civil já iniciou o trabalho de investigações do homicídio, ocorrido no sábado (25), em uma chácara.

O homicídio foi descoberto no sábado (25), no início da tarde, por volta das 13h30. Porém, até a liberação dos laudos periciais, a hora do crime ainda é incerta.

Policiais Militares (PM) foram acionados por uma mulher, que mantinha relacionamento com a vítima.

Segundo sua versão, contada aos Policiais, ela foi até o local, no Bairro Recanto das Águas, para se encontrar com a vítima.

Ao entrar na chácara, não encontrou a vítima, Carlos Alberto Aparecido Rossi, 51 anos, comerciante, morador no local, em óbito.

A testemunha ligou para a Polícia Militar (PM), através do telefone 190. Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local, para atender a ocorrência.

Segundo a Policia Militar (PM), quando os Policiais chegaram ao local, encontraram a vítima no andar superior da residência. O homem estava caído, de barriga para cima, com uma corda no pescoço, amordaçado e com diversas perfurações, na cabeça e também no tronco.

Diante da situação, os Policiais informaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que acionou a Polícia Civil.

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram até a chácara e deram início ao trabalho de investigação.

Peritos, da Polícia Científica, de Americana, também foram acionados. Além do Perito, um fotógrafo foi até a residência para a realização do trabalho pericial.

O trabalho de investigação foi comandado pela Autoridade Policial, delegado que estava em Plantão.

O delegado determinou o interrogatório da atual convivente da vítima, que encontrou o corpo, e também de dois filhos da vítima.

Apesar de ficar próxima a Paulínia, a chácara está localizada em um bairro de Cosmópolis. Por isso, o crime foi registrado na delegacia local.

Um veículo, Fiat Strada Adventure Flex, 2009, preto, da vítima, foi levado. Por isso, a princípio, o crime será investigado como Latrocínio, roubo seguido de morte.

No entanto, outras linhas de investigações poderão ser tomadas, já que o crime foi cometido com requintes de crueldade.