Polícia Militar apreende duas motos em estado de abandono e com números de chassi suprimidos

Policiais Militares (PM) de Cosmópolis localizaram duas motos em estado de abandono na tarde de quinta-feira, 16, no bairro 30 de Novembro.
De acordo com o boletim de ocorrência representado pelos integrantes da viatura, durante patrulhamento de rotina no referido bairro, nas proximidades da Rua Rocco Ophenio Tavano, os PMs se depararam com as duas motocicletas, sendo uma delas uma Yamaha YBR – 125 de cor preta e a outra uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha, estando ambas jogadas na via, sem placa de identificação, bem como com numeração de chassi suprimida.
Ainda de acordo com Boletim de Ocorrência, durante consulta das placas, os policiais notaram que tais motocicletas tratavam-se de produtos de leilão, sendo assim, destinadas para remoção de peças.
Os policiais esclarecem também que, durante os procedimentos policiais, não compareceram os respectivos proprietários dos veículos. Desse modo, as motocicletas foram conduzidas ao plantão policial – delegacia – onde foi feito boletim de ocorrência e depois elas foram apreendidas.

B.O. 4096/2018