Polícia Militar faz surpresa em aniversário de menino de 6 anos

Ação social é parte do trabalho da Corporação para incentivar a criança no bom caminho

No domingo (21), o menino Matheus Barros completou 6 anos e ganhou uma surpresa especial. Uma equipe da Polícia Militar, formada pelo Cabo PM Fábio, Cabo PM Fernando e Sgt PM Rogério, esteve presente na comemoração para contribuir como forma de incentivo para a realização de seu sonho, que é ser Policial Militar.
Além de contar com a presença da equipe no ‘parabéns’, Matheus também pode usar um uniforme de Policial Militar, com direito até a quepe. O primeiro pedaço de bolo foi dado ao Cabo PM Fábio, o qual Matheus admira. “Nesse dia, eu estava de folga, mas, fui visitá-lo porque ele queria me ver. Quando ele me viu, foi maior alegria! Ele gosta muito de mim. Foi um momento muito especial!”, relatou o Cabo PM Fábio.
Segundo a Corporação, “a Polícia Militar sempre incentiva as crianças para o lado do bem. Todas as vezes que nós somos solicitados pelos pais ou pela própria criança, falando que o sonho é ser Policial Militar e fazer o bem, nós sempre apoiamos com a presença da viatura, das motos da Polícia, dos Policiais Militares nos aniversários… Por esse motivo é que nós sempre estamos presentes nas festas de aniversário de criança, incentivando para sempre fazer o bem, a trilhar um bom caminho, crescendo perto do que a lei rege. Perto de nós, ela não vai se desviar dos caminhos”.