Polícia Militar localiza 45 mil litros de etanol em garagem às margens da SP 332

Policiais Militares (PM) localizaram cerca de 45 mil litros de etanol em uma garagem abandonada, na sexta-feira (11).
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o local, uma garagem, supostamente abandonada, às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332, após uma denúncia. Segundo a denúncia, feita por representantes de uma empresa de monitoramento, um veículo roubado estaria no local.
Três viaturas da PM foram até o local para averiguar a veracidade da denúncia.
Quando chegaram, os policiais realizaram uma incursão, no interior do pátio de caminhões, e encontraram uma moto com a chave no contato. Também foram localizados uma carreta e um outro caminhão.
A carreta estava carregada com cerca de 30 mil litros de álcool anidro. O caminhão também estava carregado com outros 15 mil litros, do mesmo material.
Os representantes da empresa de monitoramento foram até o local e reconheceram outros objetos encontrados, como placas de identificação e também estepes.
No interior da empresa, em um escritório, os policiais também encontraram uma televisão, que estava ligada, e um colchão. No entanto, ninguém foi localizado.
Investigadores, do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, também foram acionados.
Chegando ao local da ocorrência e após a determinação do Delegado, foi acionada a perícia.
Peritos, do Instituto de Criminalística (IC), de Americana, se deslocaram até a garagem, onde todo o material encontrado foi periciado.
Todo o material encontrado no interior da garagem, inclusive algumas bombas de combustíveis, foram apreendidos e serão objetos de investigações.
Foi aberto um Inquérito Policial para investigar o caso.
B.O. 4522/2017
4526/2017