Polícia Militar localiza drogas e material para preparo em apartamento no Beto Spana

Foram localizados 3 litros de clorofórmio (Loló), dois liquidificadores, uma faca, embalagens e uma balança de precisão digital

Na manhã de quinta-feira (11), às 09h24, a Polícia Militar (PM) localizou uma grande quantidade de drogas, entre elas, maconha, crack e cocaína, além de material para preparo, em um apartamento na Rua Alberto Anklan, no bairro Jardim Beto Spana, em Cosmópolis.

A equipe foi acionada após uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas e o local seria utilizado para armazenamento de grande quantidade de drogas.

Ao realizar contato com o morador, o indivíduo, assim que visualizou a equipe, saiu correndo para o interior do apartamento, que é térreo, e se evadiu pelos fundos, utilizando da janela da cozinha. No local, havia duas menores, de 14 e 17 anos, e já se podiam visualizar duas bolsas, na cor preta, em cima da mesa da cozinha, e um forte odor de maconha.

Dentro da bolsa, havia grande quantidade de maconha, cocaína e crack. Também foi realizada busca no imóvel, sendo localizados 3 litros de clorofórmio (Loló), dois liquidificadores, uma faca, embalagens e uma balança de precisão digital, todos para o preparo das drogas. As menores, as drogas e os objetos encontrados foram conduzidos ao Distrito Policial.

As adolescentes não informaram o nome do proprietário das drogas e do apartamento. Foi feita a apreensão das drogas e objetos de autor desconhecido. As meninas foram liberadas à responsável, sendo esta tia delas.

 

Foram apreendidos:  1,700 g de cocaína; 1,980 kg de maconha; 0,130 kg  de crack; 3 litros de Clorofórmio; e 02 aparelhos celulares Samsung.

Equipe Delta – Viatura: I-19341 – Enc. Sd PM Xavier; Mot. Sd PM Bassi. Apoio – Viatura: I-19338 (CGPIII) – Enc. 2° Sgt PM Lavecchia; Mot. Cb PM Roberto

BO/PM: 4632/22

BO/PC: EV 3626/22