Duas motos depenadas foram encontradas na tarde de quarta-feira (19), por volta das 14h, em uma residência no Bairro Laranjeiras.
Policiais Militares (PM) receberam uma denúncia anônima e foram averiguar se realmente existiam produtos ilícitos no local. Quando a equipe chegou, os policiais, ainda do lado de fora, avistaram, no quintal, uma motocicleta. Ao realizarem pesquisa de emplacamento, via sistema da Prodesp, foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido na terça-feira (18), na cidade de Artur Nogueira.
O indiciado, um homem, de 20 anos, ao ser indagado da existência de outras motocicletas ilícitas, informou que, na residência de sua namorada, encontrava-se uma outra moto sem placas.
A equipe de Policiais Militares foi até o local informado e constatou a existência de outra moto, uma Honda CB 300, de cor preta, sem emplacamento, com a numeração do chassi totalmente suprimida, bem como a numeração do motor.
Em buscas realizadas na residência do indiciado, foram encontradas, no quarto do acusado, diversas peças mecânicas de veículos, que foram apreendidas.
As duas motocicletas, assim como as peças apreendidas, foram encaminhadas ao pátio local, onde deverão passar por perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) para determinar a sua origem.
O delegado titular, Dr. Fernando Fincatti Periolo, foi informado sobre a ocorrência e determinou a elaboração do Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do indiciado, que foi solto após o pagamento de fiança.
B.O. 3370/2015