Polícia Militar localiza garrucha calibre .36

Testemunha viu suspeito arremessando arma em um terreno

Na madrugada de domingo (16), às 2h07, a Polícia Militar (PM) localizou uma garrucha calibre .36, na Rua Baronesa Geraldo de Rezende, no cruzamento com a Rua 7 de Abril.

De acordo com o histórico, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Baronesa Geraldo de Rezende e, no cruzamento com a Rua 7 de Abril, visualizou um indivíduo, de 22 anos, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Foi dado sinal de parada, contudo, foi ignorada, iniciando um breve acompanhamento.

Abordado o condutor e identificado, ele foi submetido à busca pessoal, mas, nada de ilícito foi localizado. Após as medidas administrativas referentes a infrações de trânsito, ele foi liberado.

Horas depois, uma testemunha, a qual presenciou o acompanhamento, entrou em contato com a equipe, dizendo que havia visto o suspeito arremessando um objeto em um terreno e que, ao retornar posteriormente ao local, constatou que se tratava de uma arma de fogo.

A equipe foi ao local indicado e confirmou que se tratava de uma garrucha calibre .36, sem marca aparente e sem numeração, sendo ela recolhida e apresentada no Plantão Policial, onde ficou apreendida.

Policiais militares que atenderam: Cb PM Alberto Júnior e Sd PM Almeida