Um homem, de 37 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar (PM), acusado de tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (17), na Rua Guilhermina Kowalesky, em uma casa abandonada, no bairro Parque Ester.
A equipe estava em patrulhamento pela cidade, quando os Policiais Militares receberam a denúncia que um indivíduo, usando short vermelho, estaria praticando tráfico de drogas e ameaçando moradores na Rua Guilhermina Kowalesky, no Parque Ester. Ainda de acordo com informações, ele guardava entorpecentes em uma casa abandonada, de portão verde, na mesma rua.
Com apoio, a equipe se dirigiu ao local, foi visualizado o indivíduo e abordado. Com ele, foram encontrados R$ 118,00 em notas diversas e uma chave, a qual ele não soube dizer qual era a procedência. Com base na denúncia, os PMs foram até a casa abandonada citada, com a chave. Pela fresta do portão, já foi possível visualizar uma sacola com entorpecentes em seu interior, momento em que utilizaram a chave encontrada.
O portão foi aberto e, além da sacola que já haviam visto, dentro da casa abandonada, que estava sem portas, foram encontradas mais 2 sacolas contendo entorpecentes, todas com maconha.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado elaborou prisão em flagrante e o indivíduo ficou à disposição da justiça.
Foram apreendidos: 183 porções (maconha), 25 tabletes (maconha), 38 pedaços (maconha), totalizando 246 embalagens diversas e 1.173 kg, além de R$118,00 em notas diversas e 01 caderno com anotações do tráfico.