Familiares relataram que um dos moradores estaria escondendo algo que acreditavam ser ilícito dentro da casa
No início da tarde de domingo (23), às 12h35, um homem, de 41 anos, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, na Avenida dos Trabalhadores.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência entre familiares. Quando os Policiais Militares chegaram ao local, fizeram contato com os envolvidos, que relataram o motivo da discussão: um dos moradores, usuário de drogas, estaria escondendo algo que acreditavam ser ilícito dentro da casa.
Foi feita uma averiguação no interior da residência e foram localizados, dentro de um quarto, o causador da discórdia entre família, bem como as drogas e utensílios utilizados para fracionamento e pesagem.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde as drogas e objetos ficaram apreendidos. Também foi ratificada a prisão em flagrante do acusado.
Foram apreendidos: 07 tijolos de maconha, 3.868 kg; 01 porção de maconha, 0,041kg; 02 facas; 01 balança de precisão; 01 mala; e 01 celular.
BOPM: 15577/23
BOPC: JP9733/23