Polícia Militar prende dupla em flagrante por tráfico de drogas

Um terceiro indivíduo também foi detido e qualificado como testemunha

Dois homens foram presos, por Policiais Militares (PM), acusados de tráfico de drogas, na madrugada de sábado (13).
Os Policiais realizavam um patrulhamento, em um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
No local, os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal nos dois homens.
Com um dos acusados, um Promotor de Eventos, 18 anos, morador do Bairro Jacinto Hackel Fren Aun, os policiais encontraram, no bolso da bermuda, alguns microtubos, contendo pó branco, aparentando ser cocaína.
Além da droga, em outro bolso da bermuda, foi encontrada uma quantia em dinheiro, dividida em notas diversas.
Com o outro acusado, um Operador de Máquinas, 20 anos, morador do Bairro Vila Cosmo, os Policiais encontraram mais dinheiro, também dividido em notas diversas.
No entanto, o Operador de Máquinas foi visto tentando esconder alguma coisa no pneu de um veículo, que estava estacionado próximo ao local da abordagem.
Os Policiais foram até o veículo averiguar o que poderia ter sido escondido no local.
No pneu do veículo, um VW Kombi, foi encontrada uma pochete. Dentro da pochete estavam outras porções de cocaína, crack e também de maconha.
Um terceiro indivíduo, um Pedreiro, 34 anos, morador do P. Independência, também foi abordado próximo ao local. Ao ser questionado, o Pedreiro, que foi qualificado como testemunha, disse aos policiais que tinha ido até o local para comprar drogas.
Os três foram detidos e levados para o Plantão Policial, para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).
Na delegacia, a Autoridade Policial determinou o indiciamento dos dois acusados. O pedreiro teve os dados registrados como testemunha.
No total, foram encontradas: vinte e quatro porções de cocaína, onze pedras de crack e uma porção de maconha. Também foram apreendidos mais de R$ 370,00 em notas diversas.
Os dois indiciados permanecem à disposição da Justiça e a testemunha foi liberada.

B.O. 1926/2017