Se uma equipe da Polícia Militar surpreender algum preso beneficiado com a saída temporária, descumprindo regras, este terá o benefício revogado e voltará para o sistema penitenciário
A Polícia Militar do Estado de São Paulo emitiu um comunicado sobre a fiscalização de mais de 5.000 sentenciados beneficiados com a saída temporária na nossa região, que está ocorrendo no período de 13 à 19/06/2023.
Acompanhe:
FISCALIZAÇÃO DE PRESOS DE SAÍDA TEMPORÁRIA
Está ocorrendo a saída temporária de presos em todo Estado, de 13 à 19/06/23, sendo que na área da Coordenadoria Central da Secretaria de Administração Penitenciária – SAP, que abrange toda nossa região, são mais de 5.000 sentenciados beneficiados.
A Polícia Militar conseguiu integrar os dados da SAP com a Coordenadoria Central e adaptar o Sistema Órion, logo, uma equipe da Polícia Militar que surpreender algum preso beneficiado com a saída temporária, descumprindo regras, terá o benefício revogado e voltará para o sistema penitenciário.
As regras são de não frequentar bares, boates, embriagar-se, envolver-se em brigas, andar armado, ou praticar qualquer outro ato que seja falta grave, como, por exemplo, a prática de delitos, bem como estar fora de sua residência tarde da noite.
No entanto, ajudem a Polícia Militar na fiscalização, denunciando qualquer descumprimento de regras, ligando anonimamente para o telefone “190”.
“Juntos somos mais fortes!”
Tenente Coronel PM Adriano Daniel
Comandante 19° BPM/I – Americana
#pmesp #policia #policimilitar #military #eusoumilitar #soupolicialmilitar #police #podeconfiarnapmesp #servireproteger #papamike #pmesp #choque #exercito #marinha #aeronautica
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
Comunicação Social do 19º BPM/I