Polícia Municipal detém dois indivíduos acusados de tráfico

Eles fugiram com uma sacola plástica na mão quando viram a viatura

Na manhã de segunda-feira (31), às 07h30, a Polícia Municipal de Cosmópolis deteve dois indivíduos acusados de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Professor Joaquim Pedroso, no bairro Cidade Alta.

De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde foi realizada incursão, pelas vielas da comunidade. Ao avistarem a viatura, dois indivíduos empreenderam fuga com uma sacola plástica, de cor verde, pela viela. Foi logrado êxito em abordá-los, encontrando os entorpecentes na sacola e outros dispensados na viela.

Foi necessário o uso da algema para segurança da equipe. Eles foram conduzidos até a Delegacia, onde foram efetuados os procedimentos legais cabíveis.

Na sacola plástica, foram localizados os entorpecentes: 10 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína; 21 trouxinhas de substância verde, aparentando ser maconha; 05 pedras de amareladas, aparentando ser crack.

Ambos os indivíduos foram encaminhados ao hospital local para exame de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência.

Após a apresentação da Ocorrência, eles foram liberados (por entendimento da Autoridade Competente).

Equipe VTR 17: Mot. Mendes; Enc. Jeferson.

T.O. GM: 2531/2021

B.O. DEL POL: 1427/2021