Polícia Municipal encontra drogas em dias consecutivos

Policiais Municipais obtiveram êxito na localização de vários entorpecentes nesta semana. Um dos casos aconteceu na Rua Bruna Monte Oliva, na tarde do dia 21, quando a equipe, em patrulhamento, decidiu averiguar o local onde, outrora, já haviam localizado entorpecentes. De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais localizaram dez invólucros com ervas esverdeadas aparentando ser porções de maconha (B.O 4547/2018).
Na mesma data, apenas horas mais tarde, mais entorpecentes foram localizados pela mesma equipe na Rua Luis Strazzacappa. Os policiais, que decidiram realizar a mesma averiguação, encontraram, na guia da calçada, doze microtubos com pó branco aparentando ser cocaína e 15 pedras de cor caramelizada aparentando ser crack (B.O 4548/2018).
Ainda se tratando da mesma equipe da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU – as averiguações continuaram no dia seguinte, dia 22 de dezembro, e mais entorpecentes voltaram a ser apreendidos pela guarnição. Na Rua Bruna Monte Oliva novamente, desta vez, no meio do matagal, encontraram uma sacola plástica com sete microtubos de substância branca aparentando ser cocaína e, novamente, 23 invólucros com ervas esverdeadas aparentando ser maconha (B.O 4567/2018).
Todos os entorpecentes foram recolhidos e apresentados no Plantão Policial para devidas providências e, até o momento, nenhum suspeito do comércio ilegal das substâncias foi preso.