Polícia Municipal faz operação conjunta contra o crime organizado

Incursão pelas vielas resultou na apreensão de entorpecentes e um indivíduo detido

No sábado (08), a Polícia Municipal fez uma operação conjunta contra o crime organizado (tráfico de entorpecentes) com as unidades DAESP e Operacional, na Rua Valter Dester, interior da comunidade, no bairro Cidade Alta.

De acordo com o histórico, equipes DAESP e Operacional, em conduta de patrulhamento pelas vias públicas da cidade, em local de grande fluxo de pessoas, conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, adentraram no local com o objetivo de coibir o ato infracional. Ao incursionar pelas vielas, as equipes encontraram um indivíduo que portava blusa de moletom de cor azul e, em seus braços, uma sacola plástica verde. Foi dada ordem de parada ao mesmo,que nada esboçou. Ao averiguar a sacola, em seu interior, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Entorpecentes localizados: 161 unidades de substância branca aparentando ser cocaína; 71 unidades de substância verde aparentando ser maconha; 62 unidades de substância amarela aparentando ser crack; R$259,65 em dinheiro; e 02 Aparelhos Celulares.

Os entorpecentes e materiais encontrados foram levados para a delegacia, onde foram apreendidos. O indivíduo ficou detido à disposição da justiça.

 

ROMU BRAVO: GM Encarregado Vitor; GM Motorista Neto; GM Auxiliar Da Silva. G.O.C BRAVO: GM Encarregado Carvalho, GM Motorista Jeferson. RP 18: GM Encarregado Maia; GM Motorista Santos; GM Auxiliar Deivid – DAESP Divisão de Ações Especializadas