Polícia Municipal flagra bando furtando peças de alumínio em área rural

Eles estavam em cinco. Três foram presos e outros dois conseguiram fugir

Na tarde de segunda-feira (26), às 14h10, a Polícia Municipal deteve três indivíduos acusados de furto de material de alumínio, na Rodovia SP 332, na alça do Trevo de acesso à Coca-Cola. O material pertence à empresa Ester Agroindustrial.

Durante patrulhamento de rotina, os Policiais Municipais receberam denúncia, via Cecom, que um dos GMs, em horário de folga, havia recebido ligação de um funcionário da Usina Ester de que cerca de 5 indivíduos estariam pela área do Restilo, próximo ao trevo da Coca-Cola, furtando supostas peças de encanamento de material tipo alumínio.

Os Policiais Municipais se deslocaram até lá, onde cerca de 3 indivíduos foram surpreendidos e abordados com os respectivos materiais furtados. Outros 2 indivíduos correram para o mato, não sendo possível abordá-los. O trio foi algemado para garantir a integridade física da equipe, com receio de fuga, e foi conduzido ao plantão policial para as devidas formalidades da lei.

Todos os indivíduos permaneceram à disposição da justiça. O material recuperado foi avaliado em cerca de quase R$ 3.000,00.

Vtr 18 – Encarregado Chefe Operacional Jorge; Auxiliar Lara; e Motorista Teodoro. Apoio VTR 17 – Inspetoria Alves; e Motorista Olair. GM Ferreira