Polícia Municipal localiza drogas no bairro Cidade Alta

Materiais apreendidos estavam dentro de uma sacola numa residência

Na terça-feira (15), a Polícia Municipal atendeu uma ocorrência de encontro de entorpecentes na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta.

De acordo com o histórico, a VTR 18 estava em patrulhamento pela Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta, quando um indivíduo, em atitudes suspeitas, ao avistar a viatura, apresentou um certo nervosismo. Ao ser revistado, não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito. Em seguida, ele foi liberado.

Quando a equipe se deslocou, foi verificado que, dentro de uma residência, havia uma sacola. Ao verificar, foi constatado que se tratava de material ilícito.

A equipe pediu apoio da VTR 17 para verificar os locais com mais precisão. Após revista, as equipes se dirigiram até o plantão policial para elaboração do boletim de ocorrência com o material apreendido.

Foram localizados: 40 trouxinhas de substância verde, aparentando ser maconha; 25 pinos de substância branca, aparentando ser cocaína; 1 flaconete de substância amarelada, aparentando ser crack.

VTR-18 – Enc: GM 1° CE  Calvi; Motorista: GM 3° CL Ferreira;  Auxiliar: GMF 3°CL Miranda