Polícia Municipal localiza grande quantidade de drogas no Parque Ester e Cidade Alta

Com ênfase em coibir ações ilícitas, equipes de ROMU, G.O.C., R.P. 18/17, base móvel, motos e fiscalização de postura trabalharam juntas

Na quarta-feira (24), a Polícia Municipal, representada pelas equipes ROMU, GOC (Grupamento de Operações com Cães), R.P. 18/17, base móvel, motos e fiscalização de posturas, localizou uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Guilhermina Kowalesky, no Parque Ester, e também na Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta.

De acordo como o histórico, as equipes da Policia Municipal, em operação, com ênfase em coibir ações ilícitas pela cidade, lograram êxito em localizar, em dois locais diferentes, grande quantidade de entorpecentes.

Como os locais são de intenso tráfico, imediatamente foram conduzidos todos os materiais encontrados à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o boletim de ocorrência e as drogas foram apreendidas.

Materiais encontrados:

Parque Ester: 137 unidades de substância verde aparentando ser maconha .

Valter Dester: 06 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 24 unidades de substância amarela, aparentando ser crack; 111 unidades de substância verde, aparentando ser maconha; 157 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 01 celular Samsung; anotações do tráfico de entorpecentes.

EQUIPES: ROMU: G.O.C.; R.P 18/17; Base Móvel; Motos; e Fiscalização de Posturas