Polícia Municipal localiza veículo envolvido no roubo à loja de rede

Segundo apurado, a Tucson foi roubada em São Paulo, no dia 05/01/22. A placa não bate com o chassi. Tem uma cadeirinha infantil dentro do carro e roupas também

Na tarde de quinta-feira (24), a equipe da Polícia Municipal localizou o veículo Tucson, prata, usado no roubo à loja de rede, na Avenida Ester, no Centro.

O carro estava abandonado na Rua Antônio Tavano, no bairro Sericicultura (Baguá). Não havia ninguém em seu interior e o carro estava ligado.

Segundo apurado, a Tucson foi roubada em São Paulo, no dia 05/01/22. A placa não bate com o chassi. Tem uma cadeirinha infantil dentro do carro e roupas também. O carro está em nome de uma mulher. A denúncia do abandono do veículo foi feita por um vizinho.

De acordo com informações, já fazia cerca de 2 horas que o veículo estava parado e ligado no local.

A Corporação fez a preservação do local até a chegada da perícia. A Polícia Científica agora está fazendo inspeção no carro para procurar pistas que possam identificar ou levar aos bandidos.

Relembre o roubo

No início da tarde de quinta-feira (24), às 12h40, três indivíduos roubaram uma loja de rede, instalada na Avenida Ester, no Centro da cidade, levando dinheiro e celulares.

Segundo informações preliminares, eles entraram no local com uma sacola e chegaram conversando com o pessoal, como se nada estivesse acontecendo. Eles mostraram a arma na cintura, levantando a camiseta, mas, não a apontaram para a vítima. Levaram o responsável para os fundos e pegaram os celulares nos cofres.

Depois, saíram com os malotes cheios e foram embora no veículo Tucson, de cor clara com os vidros escuros, com o qual chegaram e estava estacionado na porta da loja. Também não houve pressa no momento da saída do local, que foi de forma bem tranquila. A ação não durou nem 5 minutos.

De acordo com as imagens, eles usavam máscaras e roupas escuras. As câmeras de segurança registraram tanto a entrada quanto a saída dos meliantes da loja.

Fotos: Gazeta de Cosmópolis/TV Jaguari