Polícia Municipal prende acusado de tráfico de entorpecentes

Foram apreendidos 130 unidades de cocaína; 02 unidades de maconha; e R$ 245,00 em diversas espécies

Na noite de terça-feira (21), às 22h00, um indivíduo foi preso pela Polícia Municipal acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Bruna Monteoliva, no bairro Parque Ester.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi realizada uma incursão,em vista de localizar ou identificar alguns indivíduos.

Foi visualizado um indivíduo saindo no portão. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, foi encontrada uma unidade de maconha. Mais dois indivíduos estavam saindo e foram surpreendidos pela equipe. Na mão direita de um deles, havia uma quantia em dinheiro, que foi colocada na mesa. Já na mão do outro indivíduo, havia um porta-moedas com 22 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína, e aos pés, foi encontrada uma sacola plástica, na cor branca, contendo 108 microtubos de cocaína.

Foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física da equipe.

Foram apreendidos 130 unidades de cocaína; 02 unidades de maconha; R$ 245,00 em diversas espécies.

Todo o material foi apresentado no Plantão Policial, foi comunicado o Delegado de Plantão Responsável e elaborado Boletim de Ocorrência.

Todas as partes envolvidas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e,em seguida, conduzidas ao Plantão Policial.

Após a apresentação da Ocorrência um dos indivíduos ficou à disposição da justiça. Já os outros dois foram liberados pelo plantão policial.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto; Aux. Kelber

T.O. GM: 6225/2021

B.O. DEL POL: 3750/2021