Polícia Municipal prende dois indivíduos no Cidade Alta

Um deles era olheiro e outro fazia a venda de drogas no bairro

Na quinta-feira (24), a Polícia Municipal, através das equipes ROMO 01 e 03 e G.O.C. (Grupamento de Operações com Cães), prendeu dois indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes, na Rua Joaquim Pedrozo, no bairro Cidade Alta. Também foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

Segundo o histórico, as equipes estavam em patrulhamento pelo local, onde havia um indivíduo encostado no muro e outro indivíduo subindo a viela. Um condutor, com uma motocicleta, que estava no mesmo local, ao avistar as viaturas, se evadiu.

Foi realizada a abordagem dos indivíduos citados acima e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em um telhado próximo, foi localizada uma sacola com entorpecentes variados.

Foram apreendidos: 31 porções de substância branca, aparentando ser cocaína; 42 porções de substância amarelada, aparentando ser crack; 21 porções de substância verde, aparentando ser maconha.

O primeiro indivíduo, ao ser indagado, informou que estaria trabalhando como olheiro e que o outro estaria na venda dos possíveis entorpecentes. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi deliberada a prisão em flagrante delito pelo Art. 33 da lei 11.343/2006 – tráfico de drogas.

 

ROMO-01/ROMO-03. Apoio – G.O.C.